Ninguem precisa ver o seu lixinho Sara.

2 min read

Deviation Actions

Luna-18's avatar
By
Published:
4.7K Views
Então gente, decidi várias coisas hoje enquanto olhava pela primeira vez em MUITOS anos a minha galeria. E só criei esse jornal pra avisar sobre elas.

Primeiro: Fiz um limpa maravilhosa na minha galeria, gente to até com o meu coração mais leve, porque por favor, vocês não são obrigados a ver o meu lixinho, e eu já tinha chegado ao ponto de esconder a existência do meu deviantART afim de esconder algumas coisas que estava nessa página, então, fiz um bem para mim e para a nação. Exclui um por um meus desenhos mais antigos e mais cagados, e deixei só os melhorzinhos. Sobraram 4, sinal de que preciso melhorar muito se quiser viver do que sai das minhas mãozinhas. (muitos diminutivos nesse paragrafo)

Segundo: Não vou mais escrever nem descrições nem jornais em inglês aqui, quer dizer, talvez eu faça as coisas bilingue se eu achar que vale a pena, mas como essa página praticamente não tem visitantes, e os que tem aparecem, de forma geral são brasileiros, pra quê ficar negando minha língua materna, ne... Nós somos os únicos no mundo que criaram as palavras carinho e saudade, e que temos a expressão chamego, afinal de contras.

Terceiro: Já que eu me dei o trabalho de organizar as coisas aqui, pelo menos um pouco, vou voltar a colocar meus desenhos aqui, embora ainda ache que poucos deles estejam aproveitáveis.
© 2014 - 2024 Luna-18
Comments3
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Wagnr's avatar
Perdi seu lixinho :( nem vi seu trabalho antigo, mas adorei o texto, você escreve bem e sabe passar sentimento. Meow :3